SEDE: Rua Libero Badaró, 158 - 1°Andar - Centro / São Paulo - SP | CEP 01008-000 | Fone: 3107.2767 Fax: 3101.1685

30/08/2014

Gerente do BB é sequestrado e familiares viram reféns no Paraná

 
Crédito: G1
G1 Contraf-CUT exige medidas de prevenção contra assaltos e sequestros

Um gerente da agência de Medianeira do Banco do Brasil foi sequestrado em sua residência, em Cascavel, na noite de quinta-feira (28), no interior do Paraná.

Os assaltantes invadiram a casa do bancário e mantiveram todos reféns até a manhã de sexta-feira (29), quando vieram até a cidade de Medianeira e obrigaram o gerente a entrar na agência com o intuito de realizar o assalto.

Chegando na agência, os homens renderam os vigilantes e retiraram as munições de suas armas, ordenando que todos no local agissem naturalmente, a fim de não levantar suspeitas.

Conforme o G1, um funcionário do BB que chegou para trabalhar percebeu a movimentação no interior da agência, achou estranho e resolver chamar a Polícia Militar para verificar. A PM compareceu ao local, mas antes da sua chegada os assaltantes já haviam fugido.

A esposa e as três filhas do gerente foram libertadas por volta das 14h desta sexta-feira e deixadas no centro de Cascavel, informou o delegado Pedro Fernandes.

"Felizmente tudo terminou bem. O que apuramos até agora é que a quadrilha é formada por pessoas de fora, com sotaque de outros estados, como do Rio de Janeiro e da Bahia. São pessoas que têm informações e sabem como a polícia age. Para conseguirmos prendê-los, somente em flagrante ou depois de uma longa investigação", comentou.

Pela manhã, o gerente do banco foi ouvido em Medianeira e encaminhado para Cascavel, onde mora com a família, para auxiliar nas investigações. As vítimas também serão ouvidas pelo delegado. Imagens do circuito de monitoramento da agência, que já foram repassadas à Polícia Civil, devem ajudar na identificação dos integrantes da quadrilha.


Fonte: Contraf-CUT com G1
web80.com
Jornal Brasil Atual
AO VIVO


Vídeo